MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 28 de agosto de 2007

NUNCA DEIXE DE SONHAR


Nunca deixe de sonhar...

Existe uma velinha aceza dentro de você

Nunca deixe que ela se apague.

A esperança é o adubo de nossos sonhos!

Mantenha os pés no chão

Mas nunca deixe de sonhar...

Tudo aquilo que pedires com Fé

Com certeza você conseguirá...

Hoje pode não ter sido um dia muito bom

Mas a esperança do amanhã será bem melhor...

De que vale viver se você pensar

Que já não vale mais a pena sonhar?

Vamos lá,

Ergua a cabeça!

A vida é Linda!

É um Dom Divino

Com o qual você foi presenteado...

Neste momento pode estar alguém desenganado,

em pior situação que você e lutando pra viver...

Não fique de braços cruzados

Lute por aquilo que você almeja

Nunca entregue os pontos

Não deixe jamais a sua Luz se apagar!!!



Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK