MEUS SEGUIDORES

domingo, 23 de setembro de 2007


“Encontros de amor sempre são ao acaso... é para que pensemos que tem o dedo de Deus no meio...
Beijos de amor sempre são poucos... pra que se possa lembrar de cada um com seus detalhes.
Abraços de amor são sempre mais apertados... pra que se possa senti-los mesmo estando distante.
Os sorrisos de amor são sempre mais belos.... é pra ficar mais difícil de esquecê-los.
Carinhos de amor são sempre inesquecíveis... porque traduzem os mais profundos sentimentos em ações.
Os toques são mais intensos... porque obedecem a vontade dos corpos.... ou das almas.
Ilusão de amor é sempre mais forte.... porque um dos lados sempre ama pelos dois.
Lembranças de amor sempre acompanham.... porque geralmente, separados pelo tempo e a distância, a memória de dois é muito mais viva que o agora de um.
Saudades de amor.... elas sempre existem... porque o pensamento deixa vivo o que deveria morrer no passado.
Palavras de amor são sempre jogadas ao vento... levando pra longe dos olhos o que deveria ficar no peito.
E é por isso que lindas histórias de amor sempre acabam... que é pra não dar tempo de ficarem feias”.


Autora:
Carine Da Pieve
Porto Alegre,RS
01-06-2007

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK