MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 26 de setembro de 2007


Estranhos nas ruas,
Mas não nos lençóis,
E cada um na sua solidão, procura o outro entre as cobertas,
E só encontram ausências vestidas de silêncios,
Só encontram as mãos da saudade desnudas na cama,
E não encontram o outro estranho.

Estranhos alheios... perdidos... sozinhos...
Se buscam, em sonhos,
Se perdem, nas curvas,
Se querem, mas não dizem.

Estranhos de caminhos,
Mas não de olhares,
Pois no calor do silêncio,
as almas se entendem...
e naquela lembrança escondida,
os corpos se buscam.

Estranhos no espelho,
Depois de uma noite,
mas em nenhuma manhã,

Estranhos de vidas,
Mas não de desejos,
Aliás, estranhos desejos estes de alma,
que tiram o sono....
invadem o escuro do peito...
e lembram o que não passou.

Estranhos desertos de corpos,
Onde na sede alheia, implora-se um único beijo,
que aconteceu apenas em meus poemas.

Estranhos amores estes de meus versos,
E o nosso é um deles!

CARINE DA PIEVE.
Porto Alegrs,RS
01/09/2007"

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK