MEUS SEGUIDORES

domingo, 16 de setembro de 2007

EU SOU ASSIM...


Sonhadora...
Um pouco menina
Um pouco mulher...
Sou como o vento
Como a chuva
Como o céu e as estrelas
Eu sou assim...

Sou choro
Sou sonho
Um pouco menina
Um pouco mulher...

Sou pedra e pó
Areia e mar
Fogo e flor
Eu sou assim...

Sou tormento e tempestade
Ventania e calmaria
Sou carinho, sou ternura
Sou feia e formosura
Um pouco menina
Um pouco mulher...

Sou um pedaço de esperança
Beleza da natureza
Espinho e flor
Eu sou assim
Um pouco menina
Um pouco mulher...

Sou o pássaro que voa
O sol que brilha
O raio da esperança
Um pouco menina
Um pouco mulher
Enfim..
Uma eterna criança...

3 comentários:

Eliana disse...

nossa eu amei seu lindo poema revela quem nos mulher somos na verdade somos um pouco de tudo que queremos ser afinal sò queremos ser feliz e tentar expressar quem realmente somos... eu nem sei o que te falar sinceramente amei e estou feliz por ter lido esse maravilhoso poema emfim continue assim por que voçe e simplismente de + bjs!!!!!

Ana Odete disse...

PARABENS ,SAO MUITO LINDOS ADOREI

jana mariano disse...

essa mensagem com essa musica ficou perfeita amei bjs....

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK