MEUS SEGUIDORES

domingo, 2 de setembro de 2007

RECOMEÇO...


Faça de tua vida um constante recomeço...
Acredite em sua própria capacidade...
Faça!!!
Não espere que façam por você...
Não deixe que os outros decidam por você...
Não tenha medo de errar.
Os erros de hoje serão os acertos de amanhã.
Lute!
Nunca se dê por derrotado
Não se intimide diante uma crítica
Escute...
Ela também faz parte da vida...
Se alguém te magoou, não vire o rosto
Retribua com um belo sorriso...
Ame!!
É bem melhor que odiar...
Aceite teus fracassos.
Orgulhe-se de tuas vitórias.
Se caiu, levante-se e siga a diante...
A vida é mesmo assim...
Cheia de encantos, desencantos...
Amores, desamores...
Aventuras, desventuras...
É a mais pura preciosidade que existe.
Procure a felicidade
Hoje, amanhã e sempre...

Um comentário:

Ninfa disse...

PARABÉNS Maura!!!!!!!!!! MARAVILHOSO o seu Blog, vou divulgar p/a todas as minhas amigas.Fico imaginando, como sua família deve ser feliz por ter vc entre eles.Te desejo tudo de bom, e que vc continue escrevendo p/a ajudar as pessoas que precisam de forças p/a enfrentar os problemas.Vou visitar todos os dias o teu blog, adoreiii!! abraços e fica com deus.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK