MEUS SEGUIDORES

domingo, 23 de setembro de 2007

SAUDADES DO MEU PAI


(Meu Pai o primeiro do lado direito)


Pai...
A lágrima desliza em meu rosto
O coração chora a falta que tu me faz...
Queria tanto que estivesse aqui
Me cuidando
Me protegendo...
Porque você se foi
Porque você me deixou?
Lembra quando você bricava
E se escondia entre meus longos cabelos loiros?
Você pedia sempre pra não cortar...
Sei o quanto você me amava
Você se foi...
Você me deixou...
Pai!
Porque não estás mais aqui?
O mundo é cruel
As pessoas são cruéis
Só a você que eu deveria obedecer
Só você que teria o direito de cobrar
E querer saber o eu que faço
Com quem falo
O que me agrada
Ou desagrada...
Pai!
Me proibem de escrever
De sonhar...
De ter amigos
De sorrir...
Isso é amor?
Sou livre!
Cuida de mim...
Pai!
Queria tanto fugir
Queria tanto te encontrar.
Sou tão feliz quando em sonhos
Você vem me visitar...
Hoje,
Acordei com o coração em prantos
Me sentindo uma menina só e desprotegida.
Só você meu Pai
Só você tem tem o direito de me policiar
Coisa que isso você NUNCA fez...
Sempre me dizia:
Moya dyvuska kochanna
(minha filhinha querida)
E eu sinto saudades...
Muita saudades de ti
Meu Pai...

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai, que hoje teria 75 anos, faleceu no dia 30/08/1980.

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK