MEUS SEGUIDORES

domingo, 23 de setembro de 2007

VONTADE DE TI...

“Que a minha vontade de ti não seja maior que minha razão e meus princípios.
Que meu silêncio seja mais forte que as doces palavras de meus poemas.
Que meus segredos jamais saiam do papel se não forem pra se tornar realidade.
Que meus sonhos secretos me dêem forças para apenas pensar em você, e não te tocar.
Que esse abraço que hoje me aperta na cama me faça esquecer que eu queria teu colo.
Que os teus lábios jamais toquem os meus outra vez escondido, se for pra passar o resto dos dias sem ti.
Que nossos olhos tenham coragem de se desviar assim que o acaso os juntar.
Que meu caminho seja diferente do teu, caso não possamos seguir lado a lado.
E que a vida não force a barra caso um dos lados diga um não.
Que o pensamento seja fiel a este amor, já que o corpo não o é.
Que a ironia do destino se despeça antes do fim desta noite...
... e que o tempo me ajude a deixar de sentir essa minha vontade de ti!...”

Autoria:
CARINE DA PIEVE
Porto Alegre,RS
28/05/2007

(Querida Carine, filha amada; que felicidade tê-la encontrado.
Com enorme prazer publicarei em meu Blog tuas Poesias)
Prometo que em minhas férias irei visitá-la.
CONTE SEMPRE COMIGO!!!

Um comentário:

Veleda disse...

Parabens!!!
Adorei o seu blog, nunca vi nenhum blog com esse assunto
POESIA!

Parabens mesmo!

caso queira dar uma conferida no meu blog, e registar la o que voce acho, vou fica muito contente!!

http://desvendando-lost.blogspot.com/

Parabens de verdade!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK