MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 29 de outubro de 2007


"Minha solidão te procura entre os lençóis
E só encontra passado junto com a tarde de hoje
No espelho as marcas... do tempo... na pele
No silêncio do agora, as lembranças que deitam comigo no escuro
Antes, os corpos vestidos, os desejos desnudos
Vidas sobrepostas numa cama qualquer
E na confusão da carne, as almas ainda se entendem
E o gosto amargo de uma saudade,
Transforma estranhos em antigos amantes,
E do último suspiro, voltam os desconhecidos
Como da primeira vez,
Como a cinco minutos atrás
Vontades se disfarçam em toques...
De mãos, de pés, de lábios que se procuram na imensidão dos vestígios
E que agora seguem caminhos,
Mas daqui a pouco serão solidões
A ausência dos anos agora é inércia, sob o colchão
Doces sonhos despojados,
E que ao bater da porta, se liquefazem em nada
Tua vida funde-se na minha,
Como presente e passado, sem norte...
Como realidade e destino, vazios...
Como o amor que ressurgiu no peito
Como o agora, que no amanhã se perderá antes do fim da curva
Pois em cada nosso reencontro...
...só se vive uma nova despedida!"

Carine Da Pieve

Porto Alegre,RS

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK