MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de outubro de 2007


Não ligo quando me olham da cabeça aos pés, pois nunca terão a minha cabeça e jamais chegarão aos meus pés. Quando tiveres a ousadia de falar de mim, cuida-te para que as tuas palavras sejam melhores que o meu silêncio. Se o meu silêncio não for suficiente, minhas palavras serão inúteis. Lembra-te que alto deve ser o valor das tuas ideias e não o volume da tua voz. Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu realmente penso delas, falariam um pouco melhor. Enquanto elas perdem tempo com isso, eu realizo os meus objetivos! Obrigado aqueles que me dão forças e que gostam de mim de verdade, sendo o que sou e não o que as pessoas querem que eu seja. Se falam mal de mim, simples inveja de demais por ver a pessoa feliz e isso ja é motivo pra falar mal e inventar um monte de coisa.Não ligo para o que estão falando de mim por aí, não ligo do que me chamam, se me xingam, o que eu sei é que eu sei dar valor muito ao que tenho, e tenho certeza que as pessoas que me conhecem de verdade, e me amam, sabem muito bem o que eu sou e quem sou.


Texto do orkut do meu afilhado

Odair José Kotowski

Rádio Sepé Tiarajú

Santo Ângelo,RS

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK