MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de outubro de 2007


Olá, Maura. Como vais?

Eis um soneto que terminei agora e te envio:


O CAOS A CADA DIA


Rendo-me ao tempo cru, brumas e visgos,

da vila,da favela, dos bolsões,

bairros da vida vil, áspera e rota,

repositório amargo de estupores!


Encosto-me à parede dos flagelos,

sinto a agressão dos tiros, dos assaltos,

das armas oficiais e dos bandidos,

alvo nu posto à mira da violência!


Assusto-me movido pelas regras

ditadas pela força dos delitos

nascidos na comuna em desespero!


A prática legal é assomo infausto,

diante das causas vivas dos conflitos,

edificando o caos a cada dia!


Desejo-te uma boa tarde!


Antonio Kleber

Teresópolis,RJ

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK