MEUS SEGUIDORES

domingo, 7 de outubro de 2007


Olá, Maura. Boa noite.

Um poema para a tua quinta-feira:

O TEU QUERER

Inspiras, sim, o vate misterioso,
garimpador da história mais sublime
que trazes no existir esplendoroso,
sob a fé milagrosa que redime.

Provoco-te, rebelde camponesa,
senhora da notícia alvissareira,
da coragem sem peias, da lhaneza
no tratar a amizade além-fronteira!

Mas no íntimo desejas meus carinhos,
meus beijos, minhas mãos e os meus abraços,
enfim, a liberdade do prazer!

No silêncio dos lábios, eu me alinho;
desentendido, às vezes, eu me faço,
porém sinto que é imenso o teu querer!

Abraço!

ANTONIO KLEBER
Poeta
Teresópolis - Brasil

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK