MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 10 de outubro de 2007


Preciso de você
nesse meu precisar de mim.
Preciso ser eu apenas,
precisando de você sem precisar.
Preciso de você assim,
nesse fim que não tem fim.
Tudo é apenas uma festa dos sentimentos,
preciso dos teus talentos
pra inspirar os meus.
Preciso que você se deite nessas palavras
e sem dizer nada,
apenas olhe no meu olhar.
Preciso te precisar
mesmo as vezes não precisando.
Preciso também não te precisar,
pois tenho medo
que você descubra esse segredo:
Estou te amando . . .

Homenino Poeta

Um comentário:

Anonymous disse...

amiga parabens pelos lindos ´poemas
eu fiquei tao feliz por ver um poema do homeno poeta,e tbm de ver minha foto ai na tua pagina
obrigada amiga...ge castro

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK