.

.
.

MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 19 de novembro de 2007


As vezes me pergunto:

O que faço da vida?

Porque estou aqui?

Será que tudo isso vale a pena?

Paro, penso...

Minhas dúvidas são companhia constante...

Vejo pessoas apressadas

Também vivo na pressa

Sem tempo pra quase nada...

Mas quando recordo tudo o que já passei

Sinto uma brisa suave envolver minha pele...

Meu coração acelera

E tudo se transforma em felicidade...

Um dia senti o fim se aproximar

Minha vida quase chegou ao fim

E por pouco que eu não fui...

Minha força venceu a morte e aqui estou...

Todas as dificuldades que hoje se apresentam

nada significam diante do que já enfrentei...

Eu venci...

Deus na sua misericórdia me deu mais tempo

e esse tempo quero aproveitar muito bem!

Amar!

Amar!

Amar!


Autora: Maura Milcharek Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK