MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 23 de novembro de 2007



ESPERAR...

Entre o sol da manhã
E a noite enluarada
Me vejo pensando em você...
Sozinha sinto frio
Sede
Solidão...

Entre o perfume e o frescor da madrugada
Me vejo sonhando com você...
Fecho os olhos e não consigo ver-te
Ouço sua voz e meu coração estremece...

Teus olhos brilhantes como o luar
Fazem-me sonhar acordada
Sinto suas mãos acariciando-me
E seus beijos me deixam calada...
Não tenhas medo desse amor
Se veio, deixe-o ficar
Quem sabe assim eu consiga
Essa ânsia
Esse desejo saciar...


Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK