MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007


É noite mal dormida...

Fico andando pela casa a procura de passado......

ou de você.

E as paredes do meu quarto

já não consigo suportar.

Ouço o silêncio que afaga

e faz carinho pra eu dormir.

E as luzes da cidade

mostram vidas esquecidas

e sem sentido vou vivendo.

O relógio acordado

faz companhia e faz por onde.

Traz você e me avisa,

que viver é difícil.

É altas horas já,

o tempo se dilui ao vento

e o amanhã vai dando espaço

àquilo que a falta de sono

não conseguiu mais conciliar,

Os olhos abrem,

os lençóis se enroscam,

pra quê tanta solidão?

!A cidade dormee

eu levanto pra dizer

que você já não vive em mim...

Eu sei que te esqueci

Mesmo que seja mentira

E o pensamento me faz sobreviver

A outra noite mal dormida e sem você...

Carine Da Pieve.

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK