MEUS SEGUIDORES

domingo, 23 de dezembro de 2007


E o convite por mim foi recusado...
não tive outra escolha..
algo me impedia naquele momento
você sabia...
Mas o desejo foi mais forte...
e você voltou...
Olhou em meus olhos e disse:
Vamos olhar a chuva!!?Aquele olhar...
ficou gravado em minha memória...
ainda penso em ti.
Aquela chuva caía...
fria...
como se quisesse apagar nosso passado
fazendo com que uma nova página fosse escrita...
Aqui estamos...
o destino sorriu pra mim
fez com que surgisse novamente em minha vida
depois de tanto tempo..
Estou aqui...
esperando-te para juntos admirarmos
cada pingo dessa chuva
que cai
suave em nossas vidas...


Autoria:

Fáti Jasmim

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK