.

.
.

MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007




Entre as teclas do computador

meus dedos deslizam procurando, achando, perdendo e ganhando...

Encontro sonhos, magias...

Procuro caminhos e encontro vidas procurando vidas...

O dia vai

A noite chega e com ela

A madrugada...

Me perco entre sonhos e fantasias...

Brinco com as letras

E com elas formo palavras, frases e rimas...

Encontro Paixão e amores esquecidos...

A madrugada me trás você...

Que chega e fica brincando de sonhar

De sorrir , de amar...

O silêncio cala

O pensamento fala e as teclas escrevem...

Eu amo a madrugada...

Ela me inspira

Ela me apaixona

Ela me aproxima de você...

Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK