MEUS SEGUIDORES

sábado, 22 de dezembro de 2007


Esperei tanto por esse momento...
enfim chegou...
E agora!?
Felicidade é o que sinto...
Mas tenho tantas dúvidas
Não estou disposta a me decepcionar mais uma vez...
Não mereço...
Abri mão de tudo por você..
Não estou te cobrando nada..
pois não me arrependo..
Na verdade sim...
de não ter feito o que estava sentindo naquele momento
me esquivei o quanto pude
mas foi em vão
pois você preencheu minha vida de luz
esperança...
desejo...
Ah como desejo...
Estar junto de ti em todos os momentos..
sem te sufocar com meu amor...
apenas saber que você também me quer..
se não for dessa maneira...
pra me amar como te amo
então vá...
Pois meu amor é grande
mas não dá pra nós dois...


Autoria:

Fáti-Jasmin

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK