MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007


ESTRELA GUIA..

.José Diogo Barros Corrêa/24-12-2007


Onde anda a estrela guia,
que iluminou a minha infância?
Desfez-se nas brumas do tempo,
engolida na distancia?
Onde anda a estrela guia?
Talvez, brilhando n’outro céu.
Marcando outros caminhos,
de quem se perdeu “a lo léu”...
Onde anda a estrela guia,
Dos reis pastores peregrinos?
Será a “boiera” brilhante,
n’alguns sonhos de meninos?
Onde anda a estrela guia?
Do pedinte estendendo a mão,
que, vê o orgulha que passa,
desviando os olhos pro “não”...
Onde anda a estrela guia;
Em meio a fogos de artifícios?
Brilha no céu dos sem-teto,
ou, nas fachadas de edifícios?
Onde anda a estrela guia,
Em meditação, comedida?
Ou no “agito” dos festejos,
Embaçada na bebida?
Onde anda a estrela guia,
No olhar dos inocentes?
Ou no olhar do “ MENINO”,
embrulhado pra presente?
Onde anda a estrela guia?
Desfez-se, estrela cadente?
“Quizás” brilhe de novo,
Pra um mundo novo emergente.

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK