MEUS SEGUIDORES

sábado, 8 de dezembro de 2007


Fiquei esperando você passar,
Pra te dar meu telefone,
Te contar todos meus planos,
Falar que meu sorriso é só pra ti,
Te tocar fora dos meus sonhos,
Fazer realidade meus papéis,
Provar o beijo das poesias,
Ter certeza que você é pra mim...
:\ Mas você não veio
e da noite ao teu lado que eu queria,
sobrou a solidão pela manhã no espelho
eu dormi sozinha
esperando você no mesmo lugar
com a esperança de que venha me buscar
pra que me leve com você
até o fim da linha, da vida,
pois eu não consigo te esquecer.
Fiquei esperando o teu sorriso,
E o teu olhar perdido, que as vezes encontra o meu,
E na hora exata, você não passou,
Levou meus desejos, que eram os mesmos teus,
Não deixou teu telefone, nem teu nome
E levou o meu amor...

Carine Da Pieve
Porto Alegre
:\

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK