.

.
.

MEUS SEGUIDORES

sábado, 22 de dezembro de 2007


MAIS UMA VEZ...


A noite chegou

e com ela a escuridão...

A lua desapareceu

As estrela não brilharam

Meu pensamento ficou

perdido na escuridão...

O vento abafou meu pranto

A brisa do orvalho secou

A lua se distanciou

E meu sentimento ficou

escondido entre as nuvens...

Quem me dera sonhar

com a próxima noite...

Com ela voltar a alegria

Mandar embora toda essa nostalgia

Que se alojou dentro de mim

E novamente sonhar

Que essa dor tenha um fim...


Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK