.

.
.

MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007




Me deixa aqui

Com meus papéis e folhas rabiscadas

E as palavras que ainda escuto

E com as feridas na alma

E com as marcas na vida que ficou sem a tua.

Me deixaAqui com as lágrimas molhadas

Com memórias vidas

E músicas desgastadas

Vai, me deixa aqui,

com a cama vazia

Com o silêncio presente

Com pedaços de vida

que restaram da minha.

Me deixa,

Leva contigo os sorrisos,

as roupas, o beijo

Vai...

Me deixa aqui

Com essa solidão

que resolveu ficar

Com o tempo que não passa e é passado

Com a noite que devora

os resquícios de esperança

Me deixa aqui com o que sobrou de ti

E com o que sobrou de mim...


Carine Da Pieve

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK