MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


O MEU NATAL


José Diogo Barros Corrêa

Renego o natal da economia,

do consumismo desatinado,

que mostra o Cristo nascente,

na luta do dia a dia,

embrulhado p'ra presente.

Não quero natal de opulências,

que vai matando a inocência,

no olhar triste de crianças,

que vivem na mendicância,

abandonadas e carentes.

Quero o Cristo do natal,

do natal verdadeiro,

o Cristo por inteiro,

que ganha o pão com o suor

e o trabalho das mãos.

Busco o Cristo dos vileiros,

dos sem tetos e sem afetos,

dos tristes de coração,

dos sofridos que acolhem,

o Cristo de seus irmãos.

Quero o natal do Senhor.

Não o natal dos enganos,

materialista, desumano;

Mas, o natal verdadeiro,

da paz que nos conduz,

da pobreza na manjedoura,

da inocência duradoura,

toda feita de luz,

da singeleza do Teu amor,

da Tua paz,

CRISTO JESUS!

Um comentário:

Diogo disse...

Gracias! Pela publicação. Não creio mererecer tanto. Um baita abraço. DiogodeBagé

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK