MEUS SEGUIDORES

sábado, 8 de dezembro de 2007


Se eu pudesse voltar no tempo
Estaria agora nos braços de quem não conheço
Descobrindo novos beijos entre as cobertas
Ouvindo a noite... e a chuva.
Se eu voltasse no tempo
Eu saberia teu nome, teu jeito, teu gosto,
E tua voz em meus ouvidos
Seria na eternidade uma lembrança
Como os sonhos de hoje
E o passado do agora.
Ah, se o tempo voltasse,
Seria o teu corpo ao meu lado na cama
O teu abraço na manhã nublada do amanhã
E o teu cheiro a exalar na minha alma vazia.
Se eu voltasse no tempo
Iria provar do teu beijo antes de trancar a porta
E arrancaria o teu sorriso dos meus pensamentos,
Pra me dar boa noite, no lugar da solidão,
Eu te faria música,
E não te esqueceria antes do fim da linha.
O tempo... se eu pudesse voltar...
Te traria pra mim, pediria colo
Dormiria em teus braços...
... até você pedir pra ir embora
Se eu pudesse voltar no tempo
Eu saberia onde te encontrar
E não estaria aqui pensando em você...
... estaria contigo!
Carine Da pieve
Porto Alegre

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK