.

.
.

MEUS SEGUIDORES

domingo, 23 de dezembro de 2007


SOMENTE VOCÊ... ( Fáti-Jasmin)




Lembro com carinho

Quando eu falava com vc e vc ainda não estava aqui...

Desde o primeiro momento que soube que vc viria fizemos um pacto...

Um pacto de amor... carinho...cumplicidade...

Chegaste

... e deste vida a minha vida...

Meu mundo ficou mais lindo

As flores mais coloridas...

O céu muito mais azul...

Vc é meu tudo!!!

E sem vc eu me sinto um nada...

Voce é o meu arco-íris e minha chuva...

Se estou triste vc me faz rir

Se estou perdida somente vc consegue me encontrar...

Voce é meu antidepressivo e a música que eu amo ouvir...

Somente vc tem o direito de me dizer se é certo

Ou errado o que eu faço...

Somente vc pode me criticar...

Somente nos teus elogios eu acredito...

Só vc.. somente vc minha filha

Consegue me entender e por isso meu mundo

se torna cada vez mais maravilhoso...

Te amo vida minha!!!



Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK