MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


UTOPIA

Saudades de tudo o que não toquei, que não vivi, que não amei
Saudades de você...
Saudades do momento, do carinho, do pensamento
Saudades de você...
Saudades da caminhada, da noite enluarada, da fria madrugada, do corpo que não me aqueceu
Saudades de você...
Do abraço carinhoso, da emoção que não senti, do beijo ardoroso que não foi dado ali
Saudades de você...
Saudades dos nossos sonhos, das palavras ditas, das cartas não escritas
Saudades de você...
Saudades de um lugar tranquilo e calmo, do teu corpo ao meu colado, do momento que não vivi
Saudades de você...
Saudades desta ilusão, de tudo que pra mim é não!
Saudades de você...
:

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK