MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 29 de janeiro de 2008


...meu coração está apertado
e eu queria tanto me aconchegar em seus braços...
Está tudo tão difícel...
Porque temos que crescer e ser gente grande?
Como é rium ser gente grande...
Lembro de como você me amava
Me cuidava...
E com meus cabelos longos brincava...
Queria tanto que estivesses aqui...
A lágrima cai e você não está aqui pra me ajudar
Chamo por você!
Mas...você não me ouve...
As vezes sinto tua presença
e em vão tento te abraçar...
Sei que estás aqui..
Sinto até seu cheiro
Sua mão suavemente acariciando meu rosto
e dizendo para eu não ter medo de nada
Porque estava me cuidando...
Quantas noites frias
Vinhas ver
se sua menina estava com frio...
Carinhosamente me cobria e me beijava...
Hoje sinto tanto frio...
Frio da solidão...
Frio da falta de carinho e compreensão..
Venha me aquecer
Venha me cuidar
Sinto tanto a sua falta
Meu PAI !!!

29/01/2008.

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK