MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


A distância ainda é mais forte do que qualquer lembrança que tenha vindo junto comigo. O gosto do teu beijo em pensamento não faz com que os quilômetros diminuam.

A incerteza ainda é maior do que a nossa história lado a lado. O meu ‘te gostar’ não é suficiente para te arrancar um ‘eu te amo’.

A tua ausência ainda é maior do que qualquer possibilidade de reencontro. E um abraço não basta pra que eu esqueça a falta que me faz.

A saudade ainda é mais forte do que a tentativa de explicar um sentimento. E a tua indiferença reduz tudo à solidão.

O teu silêncio é muito mais forte do que meu amor. O corpo entende e a pele renega o que a alma precisa. O coração quer, mas todo o resto não deixa!

30/12/2007
Carine Da Pieve

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK