MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


Preciso tanto te ver,
Ou guardar aquele teu olhar solto na memória,
E as palavras últimas de um quase amor.
Preciso em manhã nublada
Não estar de alma separada da tua,
E acordar com um beijo e café na cama.
Preciso te encontrar nas esquinas, nas paradas, de qualquer jeito,
Pra te levar comigo e te transformar em versos na poesia com final feliz.
Preciso não mais confundir a chuva com as lágrimas que molham minha boca,
E te colocar num porta retrato na estante de minha sala.
Preciso fazer história ao teu lado e deixar perto dos olhos o que a alma não deixa esquecer. Te contar meus planos, sonhar menos, fazer mais.
Preciso viver ao teu lado, nos domingos, nos feriados,
Te mostrar meus pensamentos e as maneiras de me amar,
Ouvir tuas promessas e entender os teus silêncios.
Preciso tanto acreditar em ti...
... ou preciso te esquecer!

02/01/2008
Carine Da Pieve
Porto Alegre

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK