MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


Tá tao dificil de escrever.......


"Na primeira solidão de hoje eu te busquei...
foi na madrugada alheia, nos lençóis macios, no vazio do quarto,
enquanto as horas do relógio marcavam saudade e o corpo suplicava a presença,
no primeiro cigarro... e no último também,
no inconsciente dos sonhos, e na realidade perdida.
Naquela solidão do meio da tarde eu te busquei...
no silêncio pesado, que carrega lembranças,
nas páginas em branco de minha vida,
nos poemas que tento escrever e não consigo.
Te busquei nas canções do rádio,
na melodia imaginária, nas musicas copiadas,
nas palavras de amor de um poeta qualquer,
num ré maior ao pé do ouvido, que dormiu comigo desde a quinta-feira.
Te busquei na minha cama, num sono forçado, no meu riso maroto, num olhar solto que se perde ao longe ao lembrar teu beijo.
Foi na solidão do meu corpo que busquei o teu...
e com as mãos encaixadas, a sede de amara,
e com o abraço apertado, o carinho no rosto.
Busquei... te busquei no céu, no inferno, no pôr-do-sol sem fim, na fina chuva sem perdão, no espelho da alma...
... e encontrei a tua solidão me buscando!"

Carine Da Pieve.
Ijuí,RS
28/01/2008

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK