.

.
.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


Carrego sobre meus ombro
um peso medido de preocupações
de vidas...
futuro e metas...
As vezes até penso em desistir
Mas sei que alguém precisa
da minha força e da minha luta...
Seu sorriso me atraí
Mas não posso nem se quer fantasiar
Porque sei o quanto
Nada desse sonho louco me pertence...
Olhar nos teus olhos
Me faz gelar por inteira..
Queria poder voltar no tempo
E te encontrar em meu caminho
Porque somente assim quem sabe
Tu poderias ser meu...

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK