MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 31 de março de 2008


CONSTATANDO SUA FALTA

O tempo de te esperar se arrasta
morno e pastoso.
As coisas e as pessoas
passam por dentro de mim
e parece que também te esperam.

Tenho fome de vida
meu amor curioso, denso e obscuro
não tem medida
e de tanta ferida
parece até que se aproximou
demais de uma bomba que explodiu
e se encheu de estilhaço....

E eu , com tudo isso, sendo
o dono do circo
fico me sentindo apenas o palhaço...
Com tudo isso, tendo
uma vida pela frente
fico sem saber o que faço...
Com tudo isso, tendo
o seu amor, louco , inteiro e desesperado
fico com a sensação
de que está faltando um pedaço...

Falta chão.
Falta cama.
Decisão...
Falta espaço.
Falta o bem que me causa
o teu abraço.
Falta a paz do teu colo
para o meu cansaço !

Miro Martins
Vinhedo/São Paulo

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK