.

.
.

segunda-feira, 24 de março de 2008


EU SOU O QUE SOU

Tem gente que me acha louco
Só porque eu sou diferente
Mas eu nao imito ninguém
E sou bastante inconsequente!

Eu sou isso que voces vêem
Eu tenho o meu própio estilo
Às vezes eu estou bem louco
E ás vezes tranquilo!

A minha vida é uma bagunça
Dos meus problemas só eu sei
Sempre fiz o que eu queria
Nem meu pai era meu rei !

Eu nasci com este jeito
Nada herdei do meu avô
Por isso eu sou diferente
Eu sou eu mesmo, eu sou o que sou!

(Gentil Félix Da Silva Neto)
Itaquí,RS

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK