.

.
.

domingo, 30 de março de 2008


SONHO MEU

Tudo parecia tão lindo...
Tão real!
O tempo passou e eu te amei
O tempo passou e eu não te esqueci...
Tem dias que sua imagem vem até mim
E as lembranças machucam meu coração!
Tem vezes que te sinto
Te desejo
Te chamo
Em sonhos te vejo...
Estás tão perto
E ao mesmo tempo tão distante...
Teu cheiro sinto no ar
Teu sorriso me faz estremecer
Teu calor chega até mim...
É loucura; eu sei
Mas um dia essa utopia terá um fim...

Escrito por maura theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK