.

.
.

sexta-feira, 25 de abril de 2008


...tantos caminhos e eu continuo sem rumo!
Atravesso dias, noites, luares e sóis escaldantes
Procuro, procuro, procuro e não encontro
Afinal procuro o que?
Quem?
Porque me perco nesse caminho?
Grito; e diariamente enlouqueço
Me embriago e me entorpeço entre tantos sentimentos...
O que foi que eu fiz/
Porque continuo no mesmo lugar?
Fui e voltei!
Voltei e fui novamente...
Mas afinal porque eu fui?
... e porque retornei?
Só penso e ir novamente
E se mais uma vez eu voltar?
Porque desejo isso?
Vou e volto
Volto e vou!
E se eu não mais quiser ir
Quem sabe somente assim
Poderei finalmente me encontrar...

Maura Theobald
19/04/2008

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK