MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 18 de abril de 2008



Existem pessoas que simplesmente passam por nós
e não nos deixam nada...
Você passou e ficou em meu coração!
Através de suas palavras pude recordar
páginas da minha história...
História essa em que um dia eu vivi
e ficou guardado na minha memória...
Uma história mal escrita e mal contada
que nunca pode ser resolvida...
Quem sabe um dia eu a escreva nessas páginas
que hoje fazem parte da minha vida...
Seu carinho e sua amizade sempre serão bem vindas!
Fique aqui, porque no meu coração você já está!
Um beijão***

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK