.

.
.

quarta-feira, 2 de abril de 2008



LUZ DO LUAR
(maura theobald)

... a noite chega
e com ela o seu frescor!
Densas nuvens escondem a luz do luar
A penumbra da noite transpira saudades...
Saudades de alguém que se foi
Se foi pra não mais voltar...
As vezes ouço sua risada
Seu cheiro
Seu modo doce de me tratar
A noite dança!
A noite canta e eu de ti a recordar...
Chegaste a mim assim como se foi!
Rápido como o vento...
Tranquilo, suave, gentil...
Sei, não voltarás
Um dia até lá, sou eu que irei...
Além do luar...

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK