MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de abril de 2008


MAIS UMA VEZ...
Tem noites que tua lembrança vem me assombrar
Fico totalmente desarmada contra os sentimentos que invadem o meu ser....
Procuro te esquecer, mais isso é em vão, porque meu corpo te procura e o que encontra não é o seu...
As horas da madrugada andam em passos lentos e eu procuro te esquecer...
É em vão porque tua lembrança não sai dos meus pensamentos...
Procuro na imensidão dos meus dias deletar toda essa amargura que guardo dentro de mim, mas... não consigo!
Tem vezes que te vejo de longe, meu olhar te acompanha e volto a recordar tudo o que juntos vivemos...
Foram apenas alguns instants, mas nunca vou apagar essa história que meu coração teima relembrar...
Tem noites que penso tanto em ti... às lágrimas molham meu travesseiro e eu te amo em silêncio...
Porque você simplesmente se foi e nunca disse-me; adeus!
Porque?
Porque?
Sei que és apenas uma ilusão e que nunca mais o terei de volta...
Você se foi!
Sei que estás bem...
Mas porque não me disse Adeus???

Enviado por:
Branca Nana (14/04/2008)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK