MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 3 de abril de 2008



TU...

(maura theobald)

Quem és tu
Que falas por mim...
Quem és tu
Que invade meus pensamentos
E me faz delirar em Poesias...
Quem és tu
Oh! mensageiro do amor
Da ternura, do encanto e da magia...
Chegas até mim sem pedir licença
Invadindo todo meu ser...
Pensas que não sei quem és?
Oh! Eterna nostalgia delirante do prazer...
Estás aqui agora, eu sei!
Penetras em meu ser e me faz estremecer
De tanta loucura e paixão...
Porque maltaratas assim meu frágil coração?
Fazendo-me acreditar que vale a pena sonhar
Andando de mãos dadas comigo
Oh! Cretino e doce destino...
És mesmo Tu?

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK