MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Tua Prisioneira...


Abrace-me, beije-me
Sinta aqui o meu amor!
Pe pegue no colo
Me sinta por inteira
Me faz tua escrava
Escrava do amor!
Não vá mais embora
Fique aqui comigo
Não ter você é um castigo
È triste
É desesperador...
Não me solte dos seus braços
Me tenha por inteira
Quero ser sua prisioneira
Prisioneira do teu amor...

Um comentário:

"Lu De Rossi" disse...

Meus escritos são tão poucos e nem se comparam aos de uma escritora experiente como você...

mas retribuo o interesse dizendo que já andei lendo seu blog e que muito me identifiquei...

vamos manter contato!
beijos

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK