MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Amor nas teclas do computador


Nesta tela te procuro
Te sinto
Te vejo
Te desejo...
Você fala atráves das teclas
e eu feliz respondo
Como se estivesse aqui
Ao meu lado!
Te abraço e te beijo
Te sinto
E enlouqueço
Sentindo seu carinho
Seu calor
Seus beijos
Seu amor!
Como é bom abrir essa página
E saber que você está aqui
Me esperando...
Me desejando!
É loucura; eu sei!
Mas seria muito mais loucura
Te deletar
Ou te esquecer...

(Inspirado na Isabel e Carlos)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK