MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 8 de julho de 2008


Oi!
Oi!
Tudo bem?
Tudo e você com está?
Bem... e você?
Eu também,
mas... com saudades de você!
Como passou o dia?
Uma correria e você?
Eu? passei o dia pensando em você...
Quando vou poder te conhecer?
Não sei...
Um dia quem sabe...
Queria tanto te encontrar...
Te abraçar...
Matar essa saudades...
Não vai esquecer de mim?
Claro que não, passo o dia
contando os minutos para te encontrar aqui.
Porque não veio ontem?
Não pude... estava mal...
Você sabe...
Agora tenho que sair!
Já?????
Sim...
Até amanhã então...
Beijos...
Beijos...

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK