.

.
.

MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Fica comigo


Rolo na cama e sinto que você
Continua aqui...
Adormeço sentindo seu cheiro
E em sonhos faço amor com você!
Noites vazias
Noites frias
Noites sem você...
Quem me dera acordar
E saber que tudo o que sinto é real
E que ao acordar
você continuará aqui comigo
Me amando
Me esquentando
Me fazendo feliz
Nestas tristes noites frias de inverno...

Um comentário:

Julia disse...

Bellísimo poema. No puedo dejar de pasar a leerte todos los días.
Es miel para el espíritu.
Besos

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK