MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ícara...


Se asas eu tivesse
iria até você voando...
Mas não são somentes as asas que me faltam
Tenho tudo!
Só não tenho você...
Como as águas correm para o mar
Meus pensamentos vão até você!
Como gostaria de tudo mudar
E essa dor do meu peito arrancar!
Sei; é impossível
Você se foi pra não mais voltar
E por mais que minhas asas crescam
Nunca terei coragem
De voar até você!

Um comentário:

Icara disse...

sabe meu nome é ícara essa poesia tem tudo a ver comigo,tambem faço poesias .tenho16 anos

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK