.

.
.

MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LÁGRIMAS DE UM AMOR QUE SE FOI...


Minhas ilusões se perdem no espaço
e mais uma vez chamo por você...
Minhas mãos deslizam em seu corpo
Na ânsia de te amar mais uma vez...
As lágrimas deslizam
E sozinha me vejo a procura
de tudo que eu queria
mas que não está mais aqui...
Meus pensamentos vagueiam
e entre o ontem e o hoje
você continua aqui
Dento do meu peito
Dentro de mim...
Te abraço em silêncio
e perdida me encontro
Te abraçando
Te beijando...
e mais uma vez em sonhos
Faço amor com você...

(Inspirado na Obra Tears - Oléo sobre tela
da Artísta Plástica Jacyra Endgrs Perim)

2 comentários:

Anonymous disse...

Me encanto!!! me encanto tu blog
(I liked your blog!!!)


Me emocionaste!!!!


Un beso Enorme desde Argentina!

http://www.laventanaindiscretadejulia.blogspot.com/

Oxigénio disse...

parabéns..gostei do teu blog...
e obrigada por visitares o meu..sê bem vinda!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK