MEUS SEGUIDORES

domingo, 31 de agosto de 2008

NÃO TE QUERO MAIS...


... e eu te espero e você não vem!
Porque tantas promessas
Tantos devaneios e agora
Simplesmente da minha vida
voce some?
Que medo é esse?
Que homem é você que como
um cão assustado foge?
Cadê aquelas palavras
E todos os teus galanteios...
Tantas promessas pra nada!
Que coisa mais sem fundamento é você?
Ilude, conquista e some!
Que foi que aconteceu?
Simplesmente o encanto morreu?
Não me procures mais
És para mim uma criança incapaz!
Não sabe nada da vida
E da vida pensa que sabe tudo...
Pessoa assim não merece
Nem sequer ser meu amigo
Então não me atrase a vida
Siga sua estrada e não olhe pra trás...
Adeus! Não te quero mais...

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK