.

.
.

MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Não te quero mais...


E mais uma vez
Você vem me assombrar...
Queria tanto apagar as lembranças do passado
As Juras de amor
As Promessas em vão!
Uma vida foi vivida
E entre tantas lembranças
A tua imagem
Continua aqui; viva!
Não me importo mais com você
E nada do que sou te pertence
Queria apenas esquecer essa dor
Que continua me fazendo sofrer...

Um comentário:

scriptmanent disse...

Que lindo poema!! Adorei seu blog, me identifiquei muito aqui. Estou a te seguir, ok?

Espero uma visita

bjos

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK