MEUS SEGUIDORES

sábado, 16 de agosto de 2008

Prisão de Mim...


Hoje parece que o céu esta triste
As nuvens sem cor
E a realidade pesa sobre mim...
Queria ter asas
Para bem longe voar...
Fugir dos meus problemas
Das minhas angustias
Das noites que o sono não vem
E de tudo o que me entristece
Poder me libertar...
Queria tanto não estar mais aqui
E de minha vida fazer você esquecer
Para nunca mais me atormentar...
Como eu queria fugir desse inferno
E aqui não mais voltar...
Mas sei; Não adianta!
Por vezes me conformo porque sei
Que ainda por algum tempo
Por aqui devo ficar...

Um comentário:

Julia disse...

Bellísimo como siempre!!
Besos

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK