.

.
.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

SONHAR SEMPRE!


Sobre meus ombro carrego o tempo que se foi
e que aqui comigo continua...
Meus tormentos se tornaram conhecimentos
E meus conhecimentos se tornaram vida!
A sabedoria mesmo que em passos lentos; chega!
Não vale a pena se desperar
E desistir dos nossos sonhos...
A persistência deve prevalecer
Fazendo com que nossos sonhos
Um dia em fim
Tornem-se
Realidade!

Um comentário:

Julia disse...

Acabo de postear en mi blog tu última poesía junto a la foto del bebé. Quiero que todos conozcan tu maravillosa obra.
¡Encantadores ambos!!
Besos
Julia

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK