MEUS SEGUIDORES

sábado, 9 de agosto de 2008

TU ÉS NADA PRA MIM!


... de todos os meus tormentos
Além da tempestade que você ocasionou
Faltaram lágrimas para dizer-te
O quanto você me magoou!
Faz tanto tempo...
Quantas noites rolei na cama
Quanto sofri
E o quanto que chorei...
Hoje vejo como errei
Em dar valor a um amor
Que de nada valeu!
Sinto minha'alma aliviada
Em saber que o meu amor
Você nunca mereceu!
És vazio, solitário...
E apenas mais um fantasma
na vida de outro alguém!

Um comentário:

Valusia Goulart Crossetti disse...

Uma grande amizade nos deixa feliz de verdade, a Rosangela e pessoa querida,amiga pra toda vida!!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK