.

.
.

MEUS SEGUIDORES

sábado, 9 de agosto de 2008

TU ÉS NADA PRA MIM!


... de todos os meus tormentos
Além da tempestade que você ocasionou
Faltaram lágrimas para dizer-te
O quanto você me magoou!
Faz tanto tempo...
Quantas noites rolei na cama
Quanto sofri
E o quanto que chorei...
Hoje vejo como errei
Em dar valor a um amor
Que de nada valeu!
Sinto minha'alma aliviada
Em saber que o meu amor
Você nunca mereceu!
És vazio, solitário...
E apenas mais um fantasma
na vida de outro alguém!

Um comentário:

Valusia Goulart Crossetti disse...

Uma grande amizade nos deixa feliz de verdade, a Rosangela e pessoa querida,amiga pra toda vida!!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK